Warning: session_start() [function.session-start]: open(/home/depecaempe/tmp/sess_ucdu6tetjg3o7vjrj4lqab4js7, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/depecaempe/public_html/wp-content/themes/fruitful/inc/func/comment-inline-error.php on line 9
Lingerie – O alicerce perfeito para o seu visual | De Peça Em Peça
16 ago

Lingerie – O alicerce perfeito para o seu visual

De alguns anos para cá , o mundo da lingerie cresceu e virou um segmento de mercado atraente e especializado em atender as diversas demandas femininas, sejam em cores, tamanhos e conceitos.

Gigantes internacionais estão em vias de abocanhar o mercado nacional,  de olho no corpo maravilhoso das brasileiras e na loucura que temos por lingerie.

O que no passado era quase uma tradicional obrigação “bege” por debaixo da roupa, hoje virou uma deliciosa experiência de tons, texturas e rendas.

Um dos pontos que permeia o trabalho da De Peça em Peça,  é de que “a lingerie é o alicerce para compor um visual elegante e adequado”, a autora da frase é minha querida sócia, Rachel Helidonis.

Uma sugestão bastante interessante para quem quer conhecer o tamanho ideal das peças íntimas é fazer uma visita nas lojas  Hope. A über top Gisele Bündchen tem uma linha completa , a Gisele Bündchen Brazilian Intimate.

Você encontrará um atendimento personalizado para tirar as medidas de busto e costas e identificar suas necessidades para escolher o produto correto para o seu corpo.

Experiência própria!

One thought on “Lingerie – O alicerce perfeito para o seu visual

  1. nunca encontramos estas peças pra comprar ,ja tentei em varios sites e nao consegui,vcs postam cada foto de sutien lindos e nao encontramos nada ha venda ,me ajudem,onde comprar??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: Unknown: open(/home/depecaempe/tmp/sess_ucdu6tetjg3o7vjrj4lqab4js7, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/home/depecaempe/tmp) in Unknown on line 0